Antes que leia, é necessário fazer o download novamente do jogo!

É com grande alegria que informamos a todos que a Season 3 está oficialmente disponível!
Foram mais de duas mil horas trabalhadas neste projeto onde implementamos diversas novidades que visam tornar o WYD um jogo ainda mais interessante, divertido e desafiador.
Expandimos e demos uma nova cara para a cidade de Noatun, que hoje passa a ser a maior cidade de Kersef.
Trouxemos novos elementos característicos para o Deserto de Kult, desde novas criaturas que nele habitam, como também um pouco da cultura Egípcia (que antes era timidamente utilizada devido a temática nórdica ser predominante).

A equipe WYD 2.0 agradece a todos que estiveram conosco nestes mais de dois anos de servidor, e que nos apoiaram e vem nos apoiando até o momento, acreditando em nosso trabalho e em nossa capacidade de fazer com que o WYD permaneça vivo.
Esperamos que gostem de todas as novidades que tivemos total dedicação e paixão em desemvolver e trazer para vocês.

Um grande abraço, nos vemos ingame!

Atenciosamente,
Equipe WYD 2.0

PATCH NOTES – SEASON 3

NOVOS SISTEMAS

1) Inserido novo sistema de pesca (será liberado na próxima manutenção)

– Esse nova quest permite pescar e trocar as recompenas por alguns itens
– É possível utilizar a Vara de Pesca ou a Rede de Pesca
– O tempo de pesca é variável, dependendo do objeto e da isca utilizada
– Ao fisgar um peixe, um indicador irá aparecer na interface: clique e confirme a pesca
– Movimentar-se aumenta o tempo de pesca
– Não é possível pescar utilizando montarias e crias (ovos são permitidos)
– O peixe fisgado é variável, sendo alguns mais raros que outros

2) Novo sistema de Pontos de Caos (CP)

– Seus Pontos de Caos podem variar de +75 até -75 (inalterado)
– Ao derrotar um inimigo que não esteja em modo PK, você irá perder pontos
– Caso possua capa do andarilho (branca), perderá 5 pontos ao derrotar um inimigo de algum reino
– Caso possua capa de algum reino, perderá 5 pontos ao derrotar um inimigo com capa do andarilho (branca)
– Caso derrote um inimigo de evolução mais baixa que a sua, a perda de pontos será dobrada
– De segunda a sexta, a perda de pontos no período de 00:00 até 06:00 é duplicada
– Agora ao subir de nível você irá receber Pontos de Caos: Mortal/Arch receberão 1 ponto, e Celestial ou superior receberão 2 pontos
– De 0 a +75 pontos: a cada 3 pontos perdidos, perde-se 1% da vida máxima
– De 0 a -75 pontos: a cada 3 pontos perdidos, terá o dano recebido de todas as fontes aumentado em 1%
– Para reiniciar seus pontos, será preciso 13 milhões de outro por ponto perdido.

3) Nova quest: Reino Sanguinário

– Ao derrotar o rei do reino inimigo, seu reino receberá um bônus de experiência de 10%, enquanto o reino oposto perderá a mesma quantia
– O rei irá renascer de tempos em tempos, podendo o rei ser derrotado novamente
– Ao renascerem, o reino que estava vitorioso permanece com seu bônus. Este só perderá caso seu rei seja derrotado
– Caso seu reino esteja sob ataque, uma mensagem aparecerá no chat (atualizada a cada 1 minuto)
– Sempre que um rei é morto, os jogadores que estiverem nos reinos serão enviados para a cidade.

BALANCEAMENTO DE PERSONAGENS 

TRANSKNIGHT

(TODOS)
– Escalonamento de evasão por pontos em destreza reduzido em 20%

2) Linhagem Espada Mágica
-> Escalonamento de dano por pontos em inteligência de 27,5% -> 30%
-> Caso possua a skill “Tempestade de Gelo” aprendida, acertos críticos irão causar 140% do dano comum
-> Caso possua a skill “Tempestade de Gelo” aprendida, a chance de acerto crítico para skills será 100% caso possua 3.000 pontos ou mais em inteligência

FOEMA

1) Magia Especial
-> Skill “Cancelamento”: personagens cancelados agora recebem 15% de dano de foemas com aprendizado desta skill
-> Skill “Cancelamento”: agora personagens usando espadas de 2 mãos causarão 10% de dano bônus a personagens sob efeito desta skill

BEASTMASTER

(TODOS)
-> Agora será possível equipar trajes enquanto usa transformações, recebendo os status mas não a animação visual do traje

1) Elemental
-> Skill “Proteção Elemental”: ao usar escudos, o bônus adicional de defesa será duplicado
-> Aumentada em 20% a precisão de todas as skills

2) Natureza
-> Skill “Lobisomem” (novo efeito passivo): após 3 ataques, o quarto irá causar dano bônus igual a 3% (Mortal) / 5% (Arch) / 8% (Celestial) da vida do inimigo
-> Skill “Titã” (novo efeito passivo): recebe 10% (Mortal) / 15% (Arch) / 20% (Celestial) de dano reduzido de todas as fontes
-> Skill “Astaroth” (novo efeito passivo): causa 10% (Mortal) / 20% (Arch) / 30% (Celestial) mais dano caso esteja distante do inimigo (superior a 4 unidades)
-> Skill “Éden” (efeito passivo alterado): escalonamento de dano em 2X -> 8X os pontos em natureza
-> Skill “Éden” (efeito passivo alterado): escalonamento de defesa em 5% -> 10% da defesa base

3) Evocação
-> Agora as evocações não aparecerão mais com as cores da capa do jogador que a invocou
-> Agora só é possível evocar um monstro para cada tipo de evocação
-> Agora é possível evocar todos os monstros ao mesmo tempo

HUNTRESS

1) Sobrevivência
-> Skill “Tempestade de Raios” (PASSIVO): agora causa bônus de dano baseado na distância entre você e o oponente (quanto mais distante, maior o dano causado), até um limite de 8% de dano bônus

2) Captura
-> Skill “Invisibilidade” foi remodelada:-> Função passiva (com o buff ativo): recebe 35% de ataque bônus, que se perde ao longo do tempo
-> Função ativa (ao atacar um alvo): seu primeiro ataque irá ter 100% de precisão, e o bônus passivo de ataque decai 7% a cada hit, até retornar ao ataque normal (5 hits)
-> Mudança: agora só perderá o efeito caso o buff acabe ou ataque um personagem (ataque básico ou skill de ataque)
-> Tempo de recarga: o tempo de recarga foi aumentado para 40 segundos
-> Duração do buff: será possível ficar invisível por até 25 segundos

SKILL SEPHIRA

– Skill “Limite da Alma”: agora é possível configurar os atributos para INT (80%) / DES (60%), através do uso de Coral, Esmeralda e Diamante.

CORREÇÃO DE BUGS

– Corrigido erro no qual o cadeado de desbloqueio de conta era bloqueado pela barra de vida;
– Corrigido erro no qual a mensagem de perda de CP aparecia mesmo em casos no qual não se perdia CP;
– Corrigido erro no qual o indicador de “Double Exp” aparecia sobre as informações dos personagens;
– Corrigido erro no qual não era possível abrir Pacotes de Drop e de Itens;
– Corrigido erro que fazia com que a data de entrada na guilda não fosse salva e enviada de forma correta;
– Corrigidos variados bugs que ocasionavam o fechamento inesperado do jogo;
– Corrigido erro no qual era possível refinar as capas “Véu do Herói” (capa celestial +10) para +11 com o uso de Lactolerium 100;
– Corrigido erro no qual o indicador de posição não era exibido no minimapa;
– Corrigida a skill “Teleporte” da Foema, que não permitia summonar ou seguir um aliado de forma correta (não é mais necessário que o summonado possua um pergaminho de teleporte);
– Corrigido erro gráfico no unicórnio;
– Corrigido bug no qual era possível evoluir crias para montaria com traje;
– Corrigido bug no qual era possível utilizar gemas de jóias em armas temporárias;
– Corrigido erro no qual a quest “Zona Elemental da Água” não avançava os personagens de sala de forma correta quando utilizavam invocações;
– Corrigido erro no qual a quest “Zona Elemental da Água” não avançava das salas 4 e 6;
– Corrigido erro que permitia que jogadores utilizassem skills que não possuem;
– Corrigido erro que permitia que jogadores utilizassem de programas ilegais para avançar grandes distâncias no jogos.

MUDANÇAS GRÁFICAS

– Adicionado novo NPC “Garimpeiro”, que permite a reciclagem de itens;
– Adicionado novo NPC “Joalheiro”, que permite o uso de runas com adicionais especiais;
– Adicionado novo NPC “Ferreiro”, que permite novas composições;
– Adicionados botões gráficos ao menu “ESC”;
– Inserido nova opção de “Lembrar” na tela de login, que irá salvar seu ID nas próximas vezes que for entrar em uma conta;
– Agora o menu superior estará sempre visível, e não apenas quando o botão “Menu Principal” fosse pressionado;
– Inserido novo indicador do status atual do evento, informando se está ativo ou não;
– A janela de grupo agora é móvel, fazendo com que cada jogador possa organizar sua interface da forma que achar mais adequada;
– Adicionado grau de transparência à janela de grupo, para permitir a visualização mais ampla de todo o ambiente em volta do personagem;
– Mudanças visuais na Loja Premium e no Painel de Guilda, tornando-os mais atrativos e visuais;
– O chat de guilda foi removido do painel, e agora sua aba será preenchida pelas “Missões de Guilda” (em breve);
– Adicionada nova janela para os NPCs “Ehre” e “Odin”, agora mais informativa e funcional;
– Mudança no design do “Painel de Mortos” das guerras e quests;
– Mudança na interface do sistema de teleporte da cidade de Noatun;
– Nova painel de interface.

MUDANÇAS GERAIS

– Zona de Lan M e A desativadas;
– Mudança nos temporizadores de trajes, agora sendo demonstrado de forma mais correta, e com atualização imediata;
– Diminuída a experiência de celestiais no Pesadelo N (33%) e no Pesadelo M (50%);
– Agora não é possível entrar com mortais na quest Zona Elemental da Água (A);
– Revertida a distância para ganho de experiência em grupo de 24 para 16;
– Não é mais preciso aprender a skill “Espírito de Batalha” para compor Cythera de Rubi e evoluir a capa celestial para +10;
– Adicionado custo de 50 milhões para adicionar / remover trajes de montarias;
– Agora não é mais possível inserir um traje sobre o outro em uma montaria;
– Reinseridas as funções dos itens “Benção de Heimdall” e “Benção de Odin” (haviam sido desativados devido a um bug);
– Agora ao receber um item, este será indicado no mesmo painel de EXP e Gold, podendo ser ativado / desativado pelo comando “drop”;
– Agora é possível visualizar a todo momento o tempo restante de todos os seus buffs. Para visualizar os nomes, basta para o mouse por cima;
– Agora a EXP da montaria / cria é zerada corretamente ao subir de nível utilizando um âmago;
– Quest “PvP Premium”: não é mais possível dominar o altar enquanto estiver no efeito de “Invisibilidade”;
– Agora o macro mágico também irá andar para encontrar monstros no alcance de ataque;
Alterado o processamento dos mapas pelo executável do jogo, tornando mais dinâmico e diminuindo erros de leitura que ocasionavam crashs;
– Fizemos inúmeras mudanças de segurança, fazendo com que as informações sejam verificadas de forma mais correta, impedindo erros de cálculos e aproveitamentos de vulnerabilidades no jogo. Desta forma, nós ficamos mais seguros quanto a bugs & hacks, e os jogadores ficam mais seguros quanto a possíveis invasões e roubos;
– Agora os ataques mágicos podem causar acerto crítico, causando um bônus de dano de 20% PvP e 30% PvE (não afetado por bonificações de aumento de dano crítico de skills, apenas de runas). A taxa de acerto crítico utilizada será calculada nos mesmos moldes do acerto crítico no ataque básico;
– Adicionado novo indicador de dano para o crítico em skills;
– Agora o imposto das cidades é calculado de uma forma diferente: todas as compras e vendas realizadas em qualquer mapa são acumuladas em um único valor (a taxa de imposto ainda é individualizada para as cidades), e este é distribuído ponderadamente entre as cidades, obedecendo a seguinte proporção:
Noatun (30%), Armia (25%), Azran (15%), Nippleheim (10%), Erion (10%) = 90%
10% dos valores dos impostos sempre poderão ser recuperados ao concluir o “Contrato de Caça [Nv. 1] ( em breve informações)”, sendo que todas as guerras podem recuperar os 10% restantes. Desta forma, é possível obter um “acréscimo” de 30% no imposto recebido (90% das cidades e 40% da quest);

– Reformulação na cidade de Noatun: agora a cidade de Noatun passará a ser de fato uma cidade. Por sua disposição, não era oferecido um espaço amplo para o desenvolvimento gráfico de um ambiente novo. Desta forma, incorporamos uma nova área, desenvolvendo anexos e transformando num verdadeiro reino do deserto. Sendo assim, aposentaremos a cidade do Porto (RIP). A ideia é ampliar o comércio e fornecer uma melhor sustentação para a guilda vencedora desta cidade. Nela será possível acessar todas as novas composições, além da área da quest “Duelo Celestial” (com algumas mudanças);
– Inclusão de um novo boss: Anubis (em breve mais informações).

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