Atualizações 06-11

Atualizações e correções

Olá pessoal, nossa manutenção foi efetuada com sucesso, segue :

Correções de Bugs
  • Corrigido drop do jogo
  • Corrigido as evocações do BM , agora com dano e HP aprimorado.
Melhorias e Updates
  • Novo sistema de Replation (Classe )
    • Agora os itens “Classe” (A até E) podem ser utilizados para evoluir um adicional já existente em um equipamento
    • Seu uso pode ocasionar tanto o aumento quanto a diminuição do valor de um adicional. É possível que não ocorra nenhum dos 2
    • Em itens com mais de um adicional que não tenha atingido o limite, o possível aumento / redução escolherá aleatoriamente um adicional
    • No caso do item comum, é possível que um adicional suma por chegar até 0. No item premium, o adicional não chegará abaixo de um valor mínimo
    • No caso do item comum, é possível utilizar em equipamentos até +6. No item premium, é possível até equipamentos +9
    • Os itens premium possuem uma maior chance de aumento do adicional
    • Os adicionais evoluem da seguinte forma:
      Dano: 6 (limite de 30)
      Defesa: 5 (limite de 30 em itens com adicional combinado, e 55 em itens apenas com adicional de defesa)
      Atq. Mágico: 2% (limite de 10%)
      Crítico: 1% (limite de 7%)
      Imunidade: 3 (limite de 18)
      Skill: 3 (limite de 18)
    • Taxas de sucesso:
      Classe A: 60% de aumento / 15% de falha / 25% de permanecer o mesmo
      Classe B: 50% de aumento / 15% de falha / 35% de permanecer o mesmo
      Classe C: 40% de aumento / 15% de falha / 45% de permanecer o mesmo
      Classe D: 30% de aumento / 15% de falha / 55% de permanecer o mesmo
      Classe E: 20% de aumento / 15% de falha / 65% de permanecer o mesmo
      Classe A (P): 65% de aumento / 15% de falha / 20% de permanecer o mesmo
      Classe B (P): 55% de aumento / 15% de falha / 30% de permanecer o mesmo
      Classe C (P): 45% de aumento / 15% de falha / 40% de permanecer o mesmo
      Classe D (P): 35% de aumento / 15% de falha / 50% de permanecer o mesmo
      Classe E (P): 25% de aumento / 15% de falha / 60% de permanecer o mesmo
    • Para conseguir os “Classe x (P) é necessário reciclcar itens de quest no garimpeiro, sendo:
      Caixa da sabedoria: Classe A (P)
      Lagrima Angelical: Classe B (P)
      Coração do Kaizen: Classe C (P)
      Olho de Sangue: Classe D(P)
      Pedra espiritual dos Elfos: Classe E (P)

Esse sistema visa melhorar o comercio de itens e replations pelo jogo.

Os itens de quest podem ser reciclados no garimpeiro agrupados, o prêmio é entregue normalmente.

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