Atualizações 06-12 e Integração Vibrant

Atualizações e correções

Olá pessoal,

pedimos desculpas pela demora nesta manutenção, mas todos os sistemas da Vibrant Games foram adaptados ao Wyd II , desta forma os jogadores vão conseguir um atendimento ainda mais rápido e direto conosco.

Devo ressaltar algumas informações, a equipe do Wyd 2.0 se uniu a Vibrant games, agora sendo uma unica equipe, respondendo por “Time Vibrant na América Latina” , sendo o responsável pela distribuição dos jogos, manutenções e correções no território mencionado, com exceção do Wyd II, ele agora é Global, e em algumas semanas iremos apresentar nosso “Client” em Inglês, abrindo as portas para Todos os jogadores pelo Mundo.

Agora não trabalhamos mais com “Donate (doação)” e sim com CASH, chamado de Vibrant Money, mas os preços não vão ser alterados ( mesmo com a valorização), sendo possível a compra por diversas formas de pagamento incluindo BoaCompra, Paypal e meios de pagamento internacional (consulte a área de Cash no nosso painel).

Bem , sem mais delongas, venho apresentar nosso Patch do dia 06-12 e a integração ao Time Vibrant.

É NECESSÁRIO FAZER O DOWNLOAD DO JOGO NOVAMENTE

Correções de Bugs
  • Corrigido erro no qual o NPC “Ferreiro” não identificava algumas Pedras Espirituais na composição do Amuleto Lendário
  • Corrigido erro que fazia com que o indicador de tempo de Pista de Runas não aparecesse adequadamente
  • Corrigido erro na composição de “Barra de Prata (1bi)” que deixava o gold negativo
  • Corrigido erro no qual a sela das skins “Andaluz Imperial” eram mostradas incorretamente
  • Corrigido erro no qual o imposto das cidades aparecia negativo
  • Corrigido erro no qual as barras de HP e MP sumiam após ir para a tela de seleção de personagem
  • Corrigido erro no qual o HP e a defesa dos personagens que possuem a skill “Espírito de Batalha” ficavam sendo informados de forma incorreta
  • Corrigido erro no qual algumas montarias apareciam com o brilho incorreto
  • Corrigido erro no qual era possível equipar trajes de montaria, fazendo com que o item sumisse
  • Corrigido erro no qual não era possível abrir autovendas caso possuísse um item imóvel no baú
  • Corrigido erro que fazia com que a skill “Ilusão” causasse a desconexão
  • Corrigido erro na premiação do boss “Anubis” que fazia com que o personagem não recebesse o item adequadamente
  • Corrigido erro geral no cálculo de evasão / precisão bônus das skills e das jóias. Agora o cálculo é feito corretamente e o efeito está como deveria ser
  • Corrigido erro no qual a vida da montaria era modificada ao utilizar o item “Barra de Mithril” sobre a mesma
Melhorias e Updates
  • Aumentado em 5% as chances de transferência de adicional na NPC “Agatha”
  • Alterada de 80% para 100% a chance de desbloqueio do nível 90 do Celestial
  • Balanceamento no sistema de replation:
    • Taxas de sucesso:
      Classe A: 60% de aumento
      Classe B: 48% de aumento
      Classe C: 36% de aumento
      Classe D: 24% de aumento
      Classe E: 12% de aumento
      Classe A (P): 65% de aumento
      Classe B (P): 53% de aumento
      Classe C (P): 41% de aumento
      Classe D (P): 29% de aumento
      Classe E (P): 17% de aumento
  • Adicionado custo para algumas reciclagens feitas pelo NPC ( como foi alterado de composição de jóia , aumentando seu nível, para uso de poeira de jóia, o custo de gold praticamente foi zerado, então adicionamos um custo que pode ser facilmente pago com o drop).
    • Itens de UP de Quest (Caixa da Sabedoria, Lágrima Angelical, …): gratuito
    • Jóias de Armas (Garnet, Coral, …): gratuito
    • Jóia Comum: 5 milhões (5kk)
    • Jóia Lapidada: 50 milhões (50kk)
    • Jóia Rara: 250 milhões (250kk)
    • Jóia Impecável: 500 milhões (500kk)
    • Itens +9 (exceto Pedra Espiritual [F]): 5 milhões (5kk)
    • Pedra Espiritual [F] +9: 50 milhões (50kk)
    • Itens +10: 25 milhões (25kk)
    • Itens +11: 50 milhões (50kk)
    • Itens +12: 100 milhões (100kk)
    • Itens +13: 200 milhões (200kk)
    • Itens +14: 500 milhões (500kk)
    • Itens +15: 1 bilhão (1kkk)
  • Agora as reciclagens são limitadas pelo número de slots livres no inventário, tão como pelo gold que o personagem possui
  • Liberado os seguintes itens para troca:
    • Essência Elemental da Água
    • Alma de Amald
    • Coração do Zakum
    • Garra de Funer
    • Olho de Símio
    • Demais itens com raridade maior continuam em estado “imóvel”
  • Liberado Joalheiro nv 5 e 6
  • Liberado Composição de Jóias nv 5 e 6
  • Removido indicador dos índice dos itens “Baú do Joalheiro” e “Baú de Essências”. Agora a quantidade aparecerá corretamente
  • Quest “Reino Sanguinário”: agora há um indicador nas capas dos personagens dizendo qual o reino vencedor e quais seus bônus
  • Agora ao atingir a experiência dos níveis 355 e 370 do personagem Arch, caso não tenha realizado o desbloqueio, não receberá mais experiência acumulada
  • Agora realizaremos uma verificação nos adicionais das cytheras ao subir de nível no SubCelestial. Caso o adicional atual seja maior do que o que seria obtido, o atual será mantido
  • Agora é possível presentear amigos! Ao tentar realizar a compra, basta inserir o nome do presenteado e clicar no botão “Presentear”, e o item será enviado de acordo com as unidades configuradas. O preço será de 2 WC por item enviado
Balanceamento de classes
  • Skill “Proteção Elemental” do BeastMaster: escalonamento do bônus de defesa por pontos em “Elemental” aumentado de 1.45 para 3.00 ( em jogadores mais fortes não vai se sentir diferença, somente em fracos)
  • Skill “Golpe Mortal” do TransKnight:
    (Novo) Caso possua o aprendizado de “Armadura Crítica”, atribui “Marca Fatal” ao inimigo por mínimo de 3 segundos (mesmo que a skill não acerte – miss -, a marca será aplicada)
  • “Marca Fatal” do TransKnight: efeitos aplicados apenas em ataques causados pelo jogador que aplicou a marca
    • (Novo) Causar dano a inimigos com “Marca Fatal” cura com porcentagem da vida perdida
    • (Novo) Quando abaixo de 10% da vida máxima, a cura dobra, e o dano aumenta em 20%
    • (Novo) Atacar inimigos com “Marca Fatal” com uma habilidade da linhagem Trans, causa cegueira por 2,5~4,25 segundos, mas consome a marca
    • Cegueira: faz com que o inimigo erre todos os auto ataques deferidos durante sua duração
  • – Skill “Espada da Fênix” do TransKnight:
    (Novo) Aplica perturbar por 2~4,5 segundos
  • Perturbar: interrompe a função do macro

 

  • Skill “Nevoa Venenosa”: atributos alterados
    • Escalonamento de dano alterado para escalar com dano físico (força, destreza)
      Custo de mana base aumentado de 9 -> 120
      Tempo de recarga duplicado
      Alcance da Skill diminuído de 6 -> 3

 

Atualizações gráficas
  • Buscando melhorar a estabilidade do jogo, adaptamos nossas resoluções às utilizadas nas versões mais atuais do jogo. Desta forma, buscamos diminuir erros que fazem com que o executável feche inesperadamente. Para melhorar adequação, removemos o sistema de cores 16 bits, portanto teremos apenas o de 32 bits. Os novos padrões de resolução são:
    800×600, 1024×768, 1280×720, 1280×800, 1280×960, 1280×1024, 1440×900, 1600×900, 1600×1024, 1680×1050
  • Novos trajes de montaria:
    • Adicionada nova skin de Pegasus: das Trevas
    • Adicionada nova skin de Unisus: das Trevas
    • Adicionadas novas skins de Sleipnir: Reluzente e Invernal
    • Adicionadas novas skins de Svadilfari: Obscuro e Vulcânico
  • Agora o NPC “Alquimista” também apresenta a janela explicativa utilizada na “Ehre” e no “Alquimista Odin”
  • Agora o NPC “Ferreiro” mostrará a aba “Forjar” ao ser aberto, e não mais a aba “Evoluir”
  • Modificação gráfica na tela de seleção de servidores, mais limpa e adequada aos gráficos do jogo
  • Removido o botão “Voltar” da pagina de composição do NPC “Ferreiro”. Agora para retornar, basta clicar na aba desejada no menu superior
  • Adicionada nova janela explicativa para confirmação de compra nas lojas Premium e de Moedas
  • Adicionada função para compra de até 10 itens das lojas Premium e de Moedas de uma vez
  • Adicionado temporizador para todos os buffs. Para visualizar o nome do atributo, passe o mouse sobre o buff

Estamos analisando todas as quests do jogo e sistemas, para trazer melhores formas dos novos jogadores se adaptarem e crescerem junto dos antigos.

Estamos muito felizes de trazer todas essas inovações, melhorias e correções.

Qualquer BUG deve ser reportado imediatamente a equipe Vibrant no Discord, suporte ou site.

Atenciosamente
Equipe Vibrant Games

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